domingo, 9 de fevereiro de 2014

O quão longe podemos enxergar? 



“O quão longe podemos enxergar? Dez milhas? Vinte. Não podemos ver os glaciais a partir do deserto. Ou o fundo do mar a partir do alto das montanhas. Nós nunca conheceremos as outras sete bilhões de pessoas que passeiam pela Terra. Mas sabemos que elas estão lá. Somos preparados para acreditar no que não podemos ver. Mas nós podemos ver o sol e a lua. Não a vinte milhas, mas a noventa e três milhões de milhas daqui. E a via de estrelas sem fim tão distantes quanto às questões que eu acredito. Nossos SONHOS nos levam a lugares que nunca alcançaremos. E abre portas para outros mundos, e janelas para nossas almas. Uma jornada às estrelas pode ser o mais próximo de um sonho que a realidade pode me levar. Mas tão claro quanto eu verei a beleza a beleza do universo, eu verei mais profundamente o meu interior. Mais perto dos meus sonhos. Eu não sou uma sonhadora... Eu sou uma perseguidora de sonhos.” - Sarah Brightman



Nenhum comentário: